Review: Lenços Esfoliantes (Nivea)

sábado, novembro 02, 2013
Olá meus amores... como vocês estão ?
Então vamos lá, há um tempinho eu deixei um post com quatro produtos que iria testar, então aqui está o primeiro deles os lenços esfoliantes Nivea que prometem retirar a maquiagem, controlar a oleosidade e combater cravos e espinhas.

Funciona assim o lado lisinho é para retirar a make, e realmente é muitooo bom, quando chegava  muito cansada e tinha preguiça de fazer todo processo de limpeza recorria a ele sem delongas *-*, e siim ele retira toda make até rímel a prova d'água e neste aspecto está aprovado.No segundo item que é controle de oleosidade também foi ótimo, eu tenho pele oleosa e sempre que acordo ela está com aquele aspecto "grudentinho", e nos dias em que utilizei os lenços vi uma grande diferença ...

Já no terceiro item que diz combater cravos e espinhas não funcionou, lógico que talvez não tenha funcionado comigo, mas pode funcionar com outras meninas. Confesso que fiquei meio chateada com isso pois tenho muitos cravinhos no nariz e só com esfoliação profunda consigo remove-los. Hã... quase esqueci esses lenços esfoliantes podem ser encontrados em qualquer farmácia,  cada pacote contém 20 unidades :) e custou R$21,90. Gostaria de saber se você já usaram ?

xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.