Tag do Futuro !!!


  1. Como você se vê em 10 anos?
A verdade é que não sei nem como será o dia de amanhã kkkk, mas eu imagino que será assim : Vou estar trabalhando naquilo que sempre sonhei, estarei realizada com isso e bem sucedida, com saúde, cercada de pessoas que eu amo e que se importam comigo ....
  1. Você acha que vai ter os mesmo amigos em 10 anos?
Sim,sim,siim eu amooo os amigos que conquistei ao longo da minha vida, e gosto de mantê-los nela haha, tenho amizades de que já tem mais de dez anos e pretendo que elas tenham mais de trinta <3
  1. Você se vê casado e com filhos?
Siim \õ/ até porque acredito que a felicidade só é plena quando você compartilha ela como todos a sua volta, então me vejo casada com meu amor , e com um ou dois filhos(as) *--*
  1. Qual o seu maior sonho?
É ser feliiiz \õ/, a única coisa que peço a Deus e agradeço a ele todos os dias !
  1. Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
Bem se for possível desejo deixar a vida de outras pessoas mais alegre, e mais leve para que elas possam encara -lá em uma vibe de peace in Love :3
  1. O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?
Quero ser menos chata e menos troll kkkkkkkk
  1. Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?
Eu quero viajar pelo mundo conhecer cada pedacinho dele, começando pelo Brasil, é muito triste viver em um país e saber que não o conheço de verdade sabe !
  1. Quais são as coisas que você gostaria de aprender?
Nossa tem tantas coisas que nem sei por onde começar... eu amo aprender coisas novas e interessantes, penso em aprender mais sobre arte, música, make up e tantas outras coisas...
  1. Qual vai ser sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
Huum sei lá, provavelmente vou virar um zumbi também kkkkk,  agora falando sério acho que escolheria uma automática ou algo assim ...
  1. O que você está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro?
  No momento me estou dedicando muito aos meus estudos, porém tenho alguns projetos de curto e médio prazo que se entrelaçam com meus sonhos e assim crio um foco melhor para ir realizando as coisas ...  E no final entrego tudo nas mãos de Deus e que seja da vontade dele !


Então é isso meninas espero que tenham gostado, me desculpem por estar tão ausente estou tentando mudar isso de todo jeito :/, também queria ter respondido a tag em vídeo porém minha câmera não tem a imagem (para vídeos) muito boa, fica muito granulado, acho horrível ... enfim não quero fazer um trabalho mal feito ... Agradeço muito a vocês :)

xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.