Review: Corretivo Natura Faces

domingo, maio 18, 2014


Oie meus amores ,tudo bem ?
Hoje eu vim para falar sobre a minha experiência com o corretivo natura, confesso para todas que não sou muito fã de usar corretivo, base ou pó todos os dias, acredito que a pele precisa de descanso, o que prefiro mesmo é ficar de cara limpa mas...sabemos que nem sempre né possível né, imagina a cena  chegar na escola/faculdade ou trabalho parecendo até que acabou de sair do seriado The walking dead  ninguém merece haha, isso não rola de jeito nenhum !!!
Por isso fui procurar um corretivo bbb para usar no dia a dia, e tive a indicação de uma colega de trabalho que usa a um bom tempo o corretivo natura, vamos ao ponto em questão o produto vem em uma embalagem pequena com apenas 10 ml, tipo bisnaga o que torna aplicação mais fácil, uma gotinha já é o suficiente para cobrir tudo porque rende que é uma beleza.
o produto é consistente e eu amo isso, o cheiro não é um dos melhores, mas também não é nada insuportável depois da aplicação ele some bem rápido. A única coisa que não gostei muito é que ele não é matte e acaba deixando a pele com um aspecto brilhoso, não brilho do tipo glitter, só brilhoso mesmo!

















 Meu corretivo é o bege médio, depois de passa-lo sempre aplicado um pouco de pó compacto, o meu custou 13,50 bem baratinho :) e aí o que acharam meninas ?!

xoxo






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.