Review: Natura Plants

segunda-feira, março 03, 2014

Oie meus amores sei que estou devendo vários posts a vocês! Estou muito envolvida com alguns projetos, pessoais que vão influênciar muito para o blog tbm, e em breve com tudo em detalhes á vocês okay!
Mas hoje eu vou dividir minha experiência a dupla ( shampoo+condicionador) Natura Plants. Bem eu faço progressiva,logo, preciso de pridutis que me auxiliem na manutenção das madeixas ... quem me indicou o produto foi um colega de trabalho,ela também faz progressiva e já usa os produtos a um tempinho, por isso resolvi testar.
O shampoo não é aquele muito grosso,porém não é aguado, tem uma consistência boa. Meu cabelo é bem oleoso e é dificíl achar um produto que hidrate sem deixa-lo mais oleoso ainda, e encontrei, óbvio que já virou amor eterno né :3, eu o paguei R$ 11,90 baratinho baratinho ....
O condicionador é grossinho, tem um cheiro maravilhoso, e um detalhe que sempe observo em qualquer condicionador, se ele facilita na hora de desembaraçar o cabelo, e esse produto é ótimo nesse ponto, outra coisa que gostei muito(e nos dois produtos) é que eles afinam o cabelo e isso facilita muito na hora da escova , paguei R$ 14,90 no condicionador.
Estou apaixonada <3
É isso meninas!

Gostaram? 
Xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.