Review: Body Spalsh Alchemia

domingo, novembro 17, 2013


Olá meninas, e aí tudo bem ?
Então, hoje eu vim compartilhar com vocês um amor  u.u.
Porém antes de tudo peço desculpas por não postar nada durante essa semana,é que além de ter ficado doente, comecei em um novo emprego, e fiquei bem enrolada com isso , infelizmente :/ ...


Enfim, o amor que vim compartilhar com vocês que é o Body Splash Água de coco (Alchemia), assim eu não costumo utilizar esse tipo de produto :p só que ultimamente estou amando experimentar, me jogar ao novo .


E estava procurando um cheirinho para o verão, confesso que por aqui onde moro não tinha achado nada muito diferente do habitual, queria algo fresco e com minha cara né , tinha que ser docinho hihihi...
O body Splash  perfuma deixando uma fragrância  leve e refrescante  floral frutal  com um toque de baunilha   que prolonga  a refescância . Eu paguei muito baratinho nele, o meu é pequeno e custou R$ 8,90, ele também tem a versão de 200ml e custa R$10,90 nas lojas Renner.
Eu amei o produto em primeiro lugar pelo cheirinho maravilhoso de fruta e em segundo por ser prático e em  terceiro lugar por ser diferente de alguns outros produtos do tipo que já usei (apesar de ter usado poucos), ele fica por um bom tempo o que é ótimo e diferente para esse tipo de produto,que realmente não são feitos para durar muito, como os perfumes!
Então minhas gostosa é isso ....  Tenham uma ótima semana <3
xoxo

2 comentários:

  1. Seguidora: Aline França
    alinekash@gmail.com

    Amei seu blog.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline >< ,estou trabalhando duro para que ele fique cada vez melhor!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.