Brasileiríssimos

domingo, novembro 03, 2013
Olá meninas hoje o post é para enaltecer as música do nosso País!
Há vários meses atrás, ouvi uma música muito bonitinha e não consegui tira-la da minha cabeça,resolvi buscar no youtube o cantor(a), a música era monomania, da Clarice Falcão, e só aí dei por mim que na playlist do meu celular era toda  de músicas gringas!
A minha irmã ama música popular brasileira, então eu dei uma boa fuxicada na playlist dela e passei várias música para o meu celular.
Sei que é difícil conhecer as músicas boas do nosso País, pois elas raramente  estão em rádios ou tv, chega ser engraçado porque elas são belíssimas, particularmente não entendo...
Agora vou deixar vocês com o aconchego de algumas delas ...


 Bom domingo meus amores!
xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.