Review : Base líquida Dailus

sexta-feira, novembro 08, 2013
Olá meninas !
Bom hoje eu vou falar da minha experiência com a base líquida da Dailus.
Eu gostei dela para utilizada  no dia a dia ,pois tem uma cobertura leve, e deixa a make com um "ar" natural.Já para quem procura uma base que cubra de 70% a 100% das imperfeições, essa não vai rolar :3
De qualquer forma eu aprovei o produto, porque gosto de maquiar e parecer que o resultado é natural, do tipo acordei linda desse jeito! hahahahaha adorooooo.
 O produto vem em uma bisnaguinha a embalagem é simples, mas bem boa pois dá para dosar certinho a quantidade para aplicar no rosto. Confesso que  fui surpreendida pela qualidade desta base. Ela é muito levinha,muito mesmo. O meu único medo era que ela ficasse oleosa no meu rosto,até porque minha pela já é super oleosa e isso não aconteceu *--*



Ela foi baratinha custou R$ 13,80, comprei em uma farmácia  aqui perto de casa mesmo, minha cor é a bege médio ou cor número 6.

Em resumo pra  quem gosta de base com cobertura leve vai amar o produto.  Se você procura uma base que cubra bem manchinhas e outras imperfeições no rosto, não a indico. ;)
Gostaram?
xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.