Alerta de beleza! Urban Decay Avon Panvel

sábado, novembro 09, 2013


Meninas quase tive um treco aqui em casa agora pouco, eu estava procurando novidades para trazer  ao blog quando me deparei com  a novidade de Avon para este fim de ano, é nada mais, nada menos do que um conjunto que contén,sombras,glosses,batons e blushes, um kit completo com cores maravilhosas. O produto já está sendo comercializado,pela revista da marca e preço que está sendo sugerido é de R$ 89,90. Eu vi essa novidade no blog Gostei e Agora? E lá tem um post completo sobre o kit. *--*
fotos: Gostei e Agora?

Outro mini infarto que tive ficou por conta da Urban Decay, que depois de um mega erro da Sephora francesa, algumas meninas tiveram a sorte de adquirirem a Naked 3, muito antes do lançamento. Ameiii as cores! Já estou vendo que essa vai ser a minha segunda favorita, pois amo de paixão a Naked 1.As cores da paleta estão bem femininas ... com um toque todo romântico, de acordo com o blog Frances Whee Confetti a Urban Decay deve estar lançando o produto em dezembro deste ano ou janeiro de 2014. Aguardo anciosa u.u .... Talvez a marca até adiante o lançamento pois tem sites japoneses que já estão vendendo cópias da paleta(então cuidado meninas). 
foto:Whee Confetti

E por último a Panvel também acabou de lançar uma coleção em parceria com a estilista Isabela Capeto,esta é a coleção Primavera-Verão, e consiste em 11 itens de maquiagem, dentre o quais você encontra glosses, sombras, caneta delineadora, iluminador, esmaltes e demaquilante. Os produtos são encontrados com mais facilidade nas farmácias do Sul... e eu adoraria que a marca viesse para o Rio também !



E aí gostaram das novidades??? 

xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.