Sete dicas para ter estilo !!!



# 1- Descubra-se :
Papra isso você vai precisar entender quem você é ! Ás vezes isso não é tarefa fácil, então comece separando aquelas peças que não vive sem, e se bobear ela vai ao shopping sozinha hahahaha, agora falando sério  esse tipo de peça tem muito a dizer sobre seu corpo , a modelagem, e caimento com certeza te deixam seura por isso gosta tanto delas ! O que elas tem em comum? É a cor, o modelo, tecido o que?
Tendo essas respostas será bem mais fácil aderir a qualquer modinha do momento, tendo em vista o que fica melhor pra você!

 # 2 - Desapegue, desapegue: Calma gente não é a música do comercial não!
Essa é uma dica que pratico a anos e amo, pois sei que a cada ano mudo um pouco (ás vezes muito né) e talvez aquela blusinha do ano passado  não tem mais nada haver comigo. Então pegue todas as peças que não usa a tempos e doe !!!




# 3 - Inspire-se : Todo mundo tem um ídolo e porque não se inspirar nele ?
Não há mal algum se inspirar em uma celebridade, desde que com coerência, monte uma pasta ou caderno como os looks das celebres que você mais gosta, vale até fazer aquela mistura básica nos estilos, só não vale misturar tudo ao mesmo tempo. misture dois estilos por vez !

# 4 - Atenção  !!!
 Hoje temos tantas informações sobre moda que ficamos até confusas com o que usar ! E nessa hora vale o bom senso, não dá para ir ao show do Paramore de salto ou ir a um jantar de família toda largada, ser você mesma é maravilhoso, é ótimo, mas se sentir deslocada do ambiente é super chato. Então vista-se de acordo com a ocasião e de um toque de acordo com a sua personalidade !




#  5 - Vamos as compras : Na hora de comprar alguma peça nova pergunte-se se realmente está precisando dela ou se está comprando por impulso ?! Quem nunca comprou alguma roupa que só usou um vez ou quando chegou em casa percebeu que não combinava com nada ... Esse é um problema frequente quando não pensamos no que estamos prestes a comprar ! A solução é simples, pense no que combinar com a peça, se precisa ou não dela e se ela combina com você.

# 6 - Experimente, prove , vista-se : Pegue todas as peças do seu guarda-roupa e monte looks com elas, assim vai ser mais fácil  visualizar o que combina e o que não combina. Quando for ao shopping tente reproduzir o look da vitrine, de revistas e etc...




E por último e não menos importante hahahahaha 

# 7- Conheça o seu templo ( seu corpo ) : Sei  que em algumas fases da vida odiamos nosso corpo, mas ele é nossa "casa"e temos que conhece-lo... Olhe fixamente para você de frente ao espelho tente conhecer seus pontos fortes e fracos, ou seja, o que deve ser valorizado e o que deve ser disfarçados.



Então é isso meninas, são essas dicas que me ajudam... e espero que vocês arrasem :)
Até a próxima !!!
 xoxoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.