Novo Blog em construção

domingo, setembro 02, 2018
Oie gente, então sei que desapareci por um bom tempo, infelizmente tive uma serie de desventuras que me impossibilitaram de estar presente no blog. O que realmente me deixa chateada pois gosto muito de estar aqui sempre com vocês.
Bem vamos aos fatos, primeiro estive em uma briga com a concessionária da minha internet, pois eu pagava para ela um valor x (que não era nada barato), e mesmo assim eles me deixavam sem internet por semanas, sim mesmo depois de pagar porque nunca atrasei um boleto deles, então cancelei a assinatura, e começou uma super dor de cabeça, briguei meses e meses por cobranças indevidas. O que me fez ficar uns sete meses sem internet.
 segundo motivo foi que meu pc já não era nenhum jovem rsrs e me deixou na mão, levei ela a um técnico e ele cobrou o valor de um pc ou notebook novinho para fazer o concerto, e venhamos e convenhamos né gente se é para pagar caro prefiro comprar um novo, então estava esperando um tempo para comprar um notebook novo, com um capacidade maior que o anterior.
O terceiro motivo foi saúde mesmo, eu tive uma infecção renal seríssima, e saúde em primeiro lugar gente, se cuidar, se amar enfim ... O quarto motivo foi sentimental, então dêem as boas vindas a mais nova solteira ✌ rsrs Muitos vão achar besteira mais fiquei muito mal, muito mesmo, pois a última coisa que você espera é levar um pé na bunda, quando se está precisando de apoio, no final do ano passado assim como muitos brasileiros fiquei sem emprego, o que foi um baque e tanto afinal, meu emprego me dava base para realizar as coisas que sonho, e uma delas é o blog, basicamente dei adeus a um pc novo, a uma câmera novo a toda uma estrutura que estava planejando para esse ano. E nesse contexto, que levei meu pé na bunda! Nuvens negras eram fichinha para mim, nunca me senti tão na bad... Mas como o mundo dá voltas e não sou boba nem nada kkk brinks ( sou trouxa sim kkk), consegui um emprego novo, e vou voltar com o blog, porém vou mudar de plataforma... Agora o blog vai ser noWordpress, e não mais no blogger, vou deixar o link da fanpage aqui porque o novo blog ainda não está pronto. https://m.facebook.com/?_rdr#!/Queridodiariootario/?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.