FDS... O que fazer ?

sábado, novembro 09, 2013
Olá minhas lindonas!
Fim de semana aí ... e com ele aquela dúvida de que programa escolher!?
"Tá" sem grana ? "tá" de castigo? Quebrou alguma parte do corpo? Ou simplesmente esta sem ideia  do que fazer ?
Então continue lendo que eu te digo =3

Em casa ....

tenho algumas opções para quem está sem grana,ou, de alguma forma encontra-se impossibilitado de sair de casa.

Movie Home:

 

 Que tal reunir a galera e fazer uma sessão de cinema,escolha filmes ou séries que vocês curtam, faça uma pipoca ou faça algo estilo festa americana que cada um leva algo para comer e beber =3. Quando estou em casa gosto de ficar assistindo a série friends, e normalmente vejo pelo boo box

Ao ar livre:

Atividades ao ar livre são sempre bem-vindas não é mesmo?
ainda mais com alguém que gostamos. Chame uma amiga,namorado, um irmão(ã),cachorro,etc para sair de casa e dar uma volta no parque ou praça próximo a sua casa.
Aproveite tire a bike do molho , dê uma volta de patins,patinete ou qualquer outra atividade  que faça vocês se divertirem sem precisar gastar nada além de calorias e energia!

Fora de casa:


Então está com grana mas não sabe bem o que fazer no fim de semana ...

Movie:

Que tal ir ao cinema  assistir um filme de ....
Quando essa situação acontece comigo apelo para o site Adoro cinema , lá eu encontro onde está passando os filmes que eu quero muito assistir aqui no Rio, e ele também indica em qualquer outro lugar do Brasil .

 Okay, já sei fez isso semana passada né!
Então vamos inovar e curtir uma comidinha japonesa no capricho =3

E aí gostaram ? 
Então vamos curtir o dia .... e ser feliz que é o que importa !
xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.