TAG: Conhecendo a Blogueira

quinta-feira, janeiro 30, 2014
Olá meus amores \õ !
Bom, a Jeniffer do Blog Divando,respondeu a essa tag,e achei bem interessante e resolvi reponde-lá também hahahaha ! Então vamos Conferir as Regrinhas!

- Escrever 11 coisas Sobre Você
-Responder 11 Perguntas de quem te Indicou
-Indicar 11 Blogs com Menos de 200 Seguidores


11 Coisas Sobre Mim!

1 - Amo Maquiagens #vício

2 - Sofro de sono crônico hahaha
3 - Amo escutar músicas
4 - Sou super nervosa, Tudo me Estressa!
5 - Amo filmes de terror! Tipo, Premonição 4!
6 - Sou Muito Desastrada!
7 - Sou Completamente viciada em livros!
8 - Amo adventure time - hora de aventura!
9 - Amo Sorvete! #víciosemfim #vaigordinha
10 - As vezes, sou tão chata que até irrita! kkkk
11 - Adoro ver e ler tudo que relacionado a moda!


Perguntinhas de quem Me Indicou!


1- Blogueira preferida ? 
não é bem blogueira, ela é vlogueira Yuya
2- Pretende continuar sempre com o blog ?
sim,sim,sim \õ/
3-Você Prefere Batom ou Gloss?  Os dois, no verão prefiro gloss, eno inverno batom 


4- Comida favorita ?
difícil eu amo comer :s
5-Corretivo ou Base? Corretivo,sempre!
6- Estilo de música preferido ?
Gosto de Vários Estilos!
7- Redes sociais que você adora ?
Youtube,Facebook, instagram
 
8- Como escolheu o nome do seu blog ? 
Em homenagem ao livro Querido diário Otário do escritor Jim Benton,
9- Qual meta para 2014 é super importante para você?
Quero realizar meus sonhos, lógico que muitos deles envolvem o blog e tals :3
 
10- Lugares que goste bastante ? 
Todos desde que eu esteja com quem eu amo #momentocut
11- Prefere ler ou assistir ? 
Ler! ;D
Indicar 11 Blogs!
Rainha do baile, já sei namorar , boca rosa , Taciele Alcolea , Jana Make up, 
Bem eu indiquei os blogs que mais gosto,e me identifico, que me inspiro mesmo u.u, mas quem gostou da TAG sinta-se indicada  :)


Perguntinhas para As Indicadas!

1- Qual item de maquiagem que é indispensável para você?
2- Você é tímida ou extrovertida?
3- Qual é sua Guru/Blogueira preferida?
4- Qual sua Música/Músicas preferidas?
5- Por qual motivo você criou o blog?
6- Você fica chateada quando recebe alguma crítica?
7- Qual viagem dos seus sonhos?
8- Você gosta de ler? qual seu livro do momento?

9- Gosta de sair ou ficar em casa ?
10-Você Trabalha ou Estuda?
11- Corretivo ou Base?


Então é essa a Tag Amores ! ! <3



xoxoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.