Favoritos de 2013 ! # Top10+

sábado, janeiro 18, 2014
Oie suas lindas, tudo bom? Estou muito feliz por últimos  acontecimentos, já já vocês vão ficar sabendo de tudo!
Como eu nunca postei meus produtos favoritos, resolvi que nesse ano vou fazer isso todo mês, então selecionei 10 produtos desde maquiagem,músicas, objetos, uma pequena parte de tudo que fez meu ano especial! Vamos conferir?

#Make

Lógico que minha paleta naked não iria faltar...
Ela e o batom obsession da Payot foram sem sombra de dúvida meus queridinhos de make de 2013.


# Leitura

Meninas em 2013 eu não li o quanto eu gostaria de ler, confesso a vocês, porém li o minimo que podemos ler durante doze meses, eu devo ter lido 6 ou 7 livros, sei que é pouco,mas na correria... enfim de todos que li esses dois foram os meus favoritos mesmo.... ameiii de paixão!
 
 
#Cuidados com a pele  

Utilizei os quatro produtos e amei !
O bio-oil realmente funciona,não é balela não....#aprovado
O hidratante capricho já era um queridinho, e se manteve no ranking hahahaha, o hidratante de mão Natura é maravilhoso, e logo, logo vai ter resenha dele aqui no blog quero muito detalhar os prós desse produto...
E por último o esfoliante Biocomplex da A'gua de cheiro, eu já contei que tenho muita tendência a ter cravos, odeio isso, e esfoliar ajuda a diminuir os cravos, e esse produto é maravilhoso ameiii ....tem resenha dele aqui no blog Clique Aqui
#Roupa
Eu ganhei esse blusa de natal do meu amor e adorei ela ... já fiz alguns looks com ela,que já já estaram no blog rsrsrsrs

 #Música
Eu não sei se todas conhecem Clarice Falcão, eu conheci a música dela por acaso... no inicio do ano de 2013, e desde então sou super fã dela vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.