Tendência...Camisa na cintura !

quinta-feira, outubro 31, 2013


Olá meninas,como vocês já sabem, a moda esportiva voltou com tudooo!E quem quiser conferir tem uma matéria falando sobre o assunto aqui no blog Tendências 2014.
 E junto com ela voltou aquele velho costume de amarrar blusas de manga comprida, camisas e até mesmo casacos na cintura!
E o interessante é que voltou como tendência de moda, característico de um estilo mais street, o hábito combina tanto com os looks de verão quanto de inverno, basta saber nivelar cores, texturas e tecidos.
 Vamos conferir? \õ


O truque é usar com calças, saias, leggins, vestidos, enfim, tudo! 
E como a camisa vai servir para marcar a cintura(na altura do quadril),alonga silhueta e quem aposta na tendência acaba parecendo ser mais magra (OMG adorooo ). 
O visu mais casual ainda salva nas horas em que o tempo esfriou e você esqueceu do seu casaco em casa. Separei algumas looks de inspiração para vocês se jogarem na trend do momento ...




Na minha opinião, a camisa xadrez ou ajeans amarrada na cintura são as lindas! Já estou louca para  look bem despojado, usando a trend, é lógico né! E vocês, gostaram? sim ou claro?
                                                                 xoxoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.