Review : Batom Vermelho (Payot)

terça-feira, outubro 08, 2013
Bem nas Ășltimas compras que eu fiz, um dos meus achados foi o Payot vermelho, vou confessar que nunca, nunquinha mesmo tinha nem me imaginado usando batom vermelho na minha vida.
Acho de verdade que era preconceito da minha parte, eu me achava feia com a cor, sem nem mesmo ter experimentado. Comprei o batom sem nenhuma pretensão de ficar com ele; só que depois que passei, ficou tipo... P-E-R-F-E-I-T-O ... Sério parecia que na hora da fabricação eles tinhas pensado em mim, sabe!
Adorei, Ă© vibrante, mais leve, tem um textura matte maravilhosaa, fixa super bem do tipo que nĂŁo marca no copo nem nada hahaha tem um cheirinho muito gostosinho *--*
 Nota 1,000, sem sacanagem!
Mesmo o preço não sendo tão em conta rsrsrsrs, o investimento vale super a pena !!!

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.