Review: Primer Payot

quinta-feira, outubro 24, 2013
Oie meninas .... \õ
Já vou adiantado que estou muitoo feliz \õ/  de poder fazer postagens diariamente  no blog ... rsrs 


Então vamos ao ponto em questão, desde o ano passado eu queria experimentar  um primer, também já vou falando que este não foi o meu primeiro não... e que depois faço a resenha do outro ... Mas ... este foi o que mais "combinou" comigo, como já disse antes experimentei algumas marcas até chegar ao da Payot .
Nossa valeu  mega a pena, porque ele é levinho então a pele absorve super rapidinho, tem um cheirinho de talquinho de bebê e deixa a pele com um textura aveludada e mate ( tudo que amamos né).. sem nenhum porinho para contar a história haha... Amei super recomendo ... O preço é puxadinho paguei R$53,90 mas vale porque o meu eu comprei a dois meses e ainda tem muito produto, ele rende que é uma maravilha :)
xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.