Review: Hidratante Capricho O Boticário

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Acho que não consigo viver sem hidratantes,sempre mesmo estou experimentando marcas novas.
Amo fazer isso, porém no meu aniversário do ano passado minha irmã me presenteou com um kit da linha Capricho O Boticário,foi amor  a primeira vista.




Ele é um produto leve,que a pele absorve rápido, odeio quando uso um produto que me deixa pegajosa. Ele não tem esse problema.
O perfume dele é muito suave,e fixa por muito tempo. Na função hidratante,ele  é muiiiiiito perfeito... pelo menos comigo, meus cotovelos e calcanhares são bem ressecados e ficam esbranquiçados,quando eu o utilizo não tenho esse problema.


 Eu paguei R$ 27,99 no meu, e você pode achar em qualquer loja O Boticário.

E ai gostaram?
xoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.