Review: Esfoliante A'gua de cheiro

sexta-feira, dezembro 06, 2013
Oie meninas,tudo bem com vocês  ?

Hoje vim escrever mais uma resenha aqui no blog, e já vou adiantando que teremos muitas novidades para o próximo ano, e que estou muito contente com as pequena vitórias do blog :), desde já agradeço a paciência
e compresnsão de todas! Enfim ... o texto hoje é sobre o esfoliante biocomplex de A'gua de Cheiro...
Minha pele é muito oleosa,então preciso ter certos cuidados diários com ela, e uma coisa que não deixo de fazer é esfoliar, e há alguns meses atrás isso estava impossível, não por preguiça ou desleixo ...simplesmente não encontrava um esfoliante bom de verdade ...eu usei por muito tempo o esfoliante da Avon porém estava mais funcionando ....

Eu era assinante Glossy Box, e o meu esfoliante veio em um das caixas, comecei a utilizar o produto e para minha surpresa ele é maravilhoso, não é grosso, pelo contrário ele é um creme branquinho com os grânulos (bolinhas)pequenos e fininhos.a embalagem é estilo bisnaga, super fácil de manusear.




Mas esfolia muito bem, conforme vai passando ele vai deixando a pele mais fina e delicada pronta para receber o hidratante facial, haaaa e não pensem que pele oleosa não precisar ser hidratada,que precisa sim ! e depois de um certo período usando percebi que os cravinhos do meu nariz diminuiram muito.
Como recebi o meu pesquisei o preço dele no mercado e ele custa em torno de R$ 24,90, talvez fique um pouco mais caro dependendo da sua região!Quando este acabar com certeza vou comprar outro...





e aí gostaram?
xoxoxo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.