Review: Trio Sombras LIVE Fenzza

quarta-feira, abril 24, 2013
Oie meus amores, tudo bom? Bem eu simplismente amo as makes da Fenzza, por alguns motivos bem simplis rsrs, primeiro são fáceis de encontrar rs, segundo são acessiveis a todos os bolsos ( este fato é ótimo para quem vivi só da mesada né!)#vidadura! E por último são práticos ! Vamos conferir a resenha completa deles ?


No mês passado eu queria muito dar um up nas minhas makes, então fui as compras, enquanto estava escolhendo alguns pincéis, reparei em uma pratileira da loja com esses trios com várias cores, fui até ela e peguei um, na hora eu confesso que não fiquei muitoo entusiasmada não,só comprei (pageui R$ 7,90 baratinho né)porque conheço a marca ... Quando cheguei em casa, fui testar para ver como iria ficar e pronto amooor pra sempre. Esse trio virou meu xodó de todas as horas, o querinho, por ser pequeno é supar prático então levo comigo na bolsa .


Isso sem mencionar as cores e a pigmentação deles, que é perfeita demais, um pouquinho e pronto!
São simplesmente ótimos para você fazer um look de baladas, festa ou até mesmo para o dia a dia (como eu uso hihi). Ameiiiii :3
É isso meus amores até a próxima xoxoxo !!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.