Review: Bio Oil

terça-feira, outubro 29, 2013
Olá meninas, queria muitoo dividir com vocês o quanto eu fiquei boba com esse produto. Vou logo dizendo que não acreditava que ele pudesse cumprir tudo o que vem na embalagem, Mas... enfim... eu amei o produto..a um tempo trás eu tinha engordado muitooo, e vocês sabem quando a pele estica mais do que deviria estria na certa !

E as minhas ficaram bem na lateral da barriga...horrível ...
Assim não sei se o produto funcionou melhor porque elas eram recentes e tal sinceramente não sei,também não cheguei a usar nenhum tipo de ácido nem nada , e o resultado foi maravilhosooo!


 O óleo é grossinho, e tem um cheirinho bem gostosinho, eu usei dois meses, duas vezes por dia, e conforme vai sem aplicado não lambuza e meleca o corpo, pois é levinho e a pele absorve bem rápido.
Mas também te aquela velha história né...pelo produto não ser nacional, o preço digamos não é nosso melhor amigo, eu paguei R$ 29,90  pelo meu !!! O importante é que vale a pena investir *---* e se livrar de vez ou melhorar a aparência das indesejadas estrias ...
  È isso meninas ... até logo !
OBS.: Depois que iniciei o uso do produto emagreci uns 5 quilos \õ...
xoxo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oie Verônica, bem na bússola do produto é recomendado usa-lo durante três meses, só que eu usei durante quatro até atingir o resultado que eu desejava :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica eu estou usando e minhas estrias já melhoraram muito. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju tudo bem ?
    Maravilha :3 gatinha você vai ver que usando todos os dias elas vão ficar ótimas ou melhor não vão ficar hahahahaha beijos xoxo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.